Alice no País das Maravilhas

Estou ansiosa por ver esse filme…tanto que peguei a pré-estréia em 3D (acho que vai ser muito show).

Mas abrindo mais o assunto, postei a foto desse gato pq ele me divertiu muito nas versões anteriores…e penso q ele deve estar hilário agora também, rs.

Me identifico com ele…pq sou totalmente 13! Quem pensa que me perturba cai do cavalo… já vivi umas situações hilárias!!! É extremamente engraçado!!! rs…em convívio de trabalho, ex-relacionamento…às vezes até eu me espanto com minha segurança e auto-equilíbrio (em termos de tocar um fuck yourself total!)  eu vim com um defeito no cérebro viu? só pode! rs. vou pensar com carinho em procurar um médico! rs.

Na real, a grande verdade é a seguinte: se eu gosto de vc, é pra valer…e eu movo montanhas por vc…faço “das tripas coração” por vc, te ajudo, te apóio, te levando ou fico caída ao teu lado se te faltar força…mas nunca te deixo sozinho se vc estiver no chão – seja por situações da vida, seja por vc mesmo, por falta de perspectiva – mas tb, na hora q vc perder minha admiração ou bancar o comedor de mortadela que arrota caviar, a coisa morre de um jeito que é como se vc simplesmente não tivesse passado por aqui…perde a importância, se torna uma pessoa qualquer que cruzou a linha da minha existência.

Tanto é que houveram amores que tive e hj, é impressionante como muitas vezes nem lembro das fuças da pessoa, não lembro de detalhes da história (e olha a saia justa: já tive q fazer cara de paisagem qdo reencontrei um ex-amor numa baladinha por aí, e ele resolveu tentar a linha da Globo ao estilo “vale a pena ver de novo” rs).

Tudo bem que meus ciclos são lentos (capricórnio, já viu…) mas eu olho para trás hoje e vejo tanta coisa q superei, situações extremas não no sentido “Oh coitada de mim, passei fome, meu pa bebia e fui maltratada…”… nem pensar! Eu tive uma infância maravilhosa, e meus pais são meus exemplos a serem seguidos! Me lembro de tudo da infância com muita nostalgia, lembro de todos os meus estágios e ritos de passagem humanos com muito amor mesmo…foi tudo maravilhoso… mas eu superei muita coisa sim…vivi bastante coisa e o q não me agregou, eu descartei, pq as pessoas que não me agregam, essas já se foram à tempos… como eu já disse anteriormente, é algo de mim…vibra comigo… se a sintonia entra em desarmonia, o lance vira um inferno em terra, rs, pq a minha essência transpira por meus poros… a coisa ganha até cheiro. rs.

Com isso tudo, só quero dizer que todos nós muitas vezes pensamos que existem fatos e situações eternas (principalmente se a gente ainda não teve vivências do mesmo gênero ou ainda não amadurecemos o suficiente) mas absolutamente tudo é transitório nessa vida. Não perca seu tempo tendo raiva de mãe, pai, cachorro, papagaio.

Olhe pela janela, veja quanta vida! Imagine que vastos Universos estão ali ao alcance das tuas mãos! Então, erga-se sobre suas pernas e ganhe o Mundo! Faça o que tiver vontade e não viva na sombra de ninguém… muito menos na sombra dos teus temores!

Acredite: Medo é nato do Ser Humano mas ele jamais deve suplantar sua Coragem…seu Centelha Incandescente pela Vida, seu entusiasmo e teu eterno renascimento para tudo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: